Cambridge Cambridge
telefonesSantos (13) 3301-1336
Cursos:
  • General english
  • Business english
  • Cambridge Exams
Acompanhe também:
  • Facebook
  • Instagram

Método


Metodo

O que é Callan Method?

Callan Method ensina inglês 4 vezes mais rápido do que outras metodologias. É o método mais rápido e eficaz de ensinar inglês.

É um método direto criado especialmente para aumentar suas habilidades de compreensão e fala em uma atmosfera agradável porém intensa. O formato de pergunta-resposta da aula assegura que você permaneça ativamente envolvido a ouvir e falar a língua ao máximo. O professor mantém a aula de forma ritmada a fim de fazer com que você entenda o inglês em sua velocidade natural.



Como o método funciona?

O Método Callan foi criado para manter os alunos o mais envolvido possível no processo de aprendizagem, e ao mesmo tempo ajudá-los a fazer o melhor uso de seu tempo.

O Método é um programa de instrução rigorosamente estruturado, dividido em doze estágios.


O professor faz uma série de perguntas as quais os alunos devem responder.

Porque o objetivo do Método é fazer com que os alunos falem, as aulas mantém a atenção dos alunos e estimula sua memória. A estrutura do Método assegura o aumento gradual da gramática e vocabulário. Os alunos não são nunca distraídos por vocabulários pouco usados e complicados, e devem se concentrar em aprender o mais usual da língua.


Por que o Método é eficaz?

A maioria das pessoas que aprendem Inglês estão mais interessadas em adquirir uma habilidade prática do que obter uma satisfação intelectual. Elas querem aprender Inglês para negócios, por interesses profissionais e precisam adquirir um bom conhecimento da língua o mais rápido possível. Elas valorizam a eficácia do Método. Alunos do Método Callan podem progredir até quatro vezes mais rápido do que em outros tipos de escolas de idioma. Como muitos testes já mostraram, eles aprendem Inglês em ¼ do tempo. Os fatores chave por trás do sucesso do Método são o enfoque calculado e sistemático do ensino da língua, e sua determinação de maximizar o envolvimento do aluno. Os alunos aprendem melhor falando e escutando. O ritmo das aulas emerge os alunos na língua. Repetição envolve a memória, enquanto a revisão freqüente do que já foi aprendido leva a exatidão.



Por que o Método é agradável?

O que torna o Método Callan agradável para os alunos é sua característica altamente estruturada. No Método, tudo vem no momento apropriado, o que significa que o aluno não perde tempo estudando complexidades para as quais ainda não está preparado. Os alunos gostam do Método porque este facilita seu aprendizado. Mas, o Método também se destaca de seus concorrentes porque faz com que seus alunos participem ativamente das aulas. Muitas pessoas conhecem o tipo de ensino onde o professor fala, a classe fica em silêncio, e os alunos anotam o que foi escrito no quadro negro. Alunos nesse tipo de aula encontram dificuldade para se concentrar, ficam entediados, e por isso aprendem de forma muito lenta. Mas, porque as aulas do Método Callan prendem a atenção do aluno, a atmosfera é dinâmica e muito mais é aprendido.

Velocidade é essencial!

Uma língua é normalmente falada a 180 palavras por minuto. O professor Callan fala com o aluno a uma velocidade de 210 -240 palavras por minuto com o propósito de tornar fácil a compreensão do inglês fora da sala de aula. Devido a natureza única do Método Callan, os alunos falam durante toda aula. O reflexo da língua vem dos órgãos da fala e não do cérebro. Os alunos devem aprender a falar e entender sem pensar e traduzir.

Quanto mais você repete, mais rápido você aprende.


Por que o Método beneficia todos os tipos de pessoas?

O método Callan é focado em ensinar a gramática básica do Inglês e seu vocabulário essencial. Quando tiver completado os doze estágios do Método, o aluno terá aprendido as 5621 palavras mais comuns da língua inglesa. O aluno vai estar completamente preparado para o exame do Cambridge First Certificate (F.C.E.). Este nível de inglês é essencial para qualquer um que precise ler em inglês, morar em um país de língua inglesa, ou trabalhar com pessoas que falem inglês. Então o Método é apropriado para qualquer propósito de estudo. O Método aumenta o desempenho de estudantes com facilidade para línguas, mas também funciona bem para estudantes com capacidade média. Pode ser usado tanto por jovens quanto por pessoas em idade mais avançada.